Sistema de CFTV

Imprimir
PDF

CFTVSistemas de circuito fechado convencional e digital - C.F.T.V.


Consiste na instalação de câmeras internas, estrategicamente posicionadas, com o propósito de permitir a visualização da movimentação de visitantes e funcionários nas suas dependências e dentro da área de abrangência de foco destes equipamentos.


Componentes importantes de soluções eficazes para prevenção de perdas, os sistemas de circuito fechado convencional (CFTV) destinam-se à observação de um determinado local para gerenciamento de segurança ou de processos, permitindo a identificação de pessoas e atos delituosos e observação e controle de máquinas ou processos que representam risco ou custo elevados através da observação humana direta. 

Os sistemas de circuito fechado convencional podem ser compostos com sistemas acessórios digitais (softwares de gerenciamento, gravadores digitais locais) que permitem maior flexibilidade ao sistema com menor custo de manutenção e atualização. 

Opcionalmente sua empresa ou residência poderão utilizar os dispositivos de CFTV Digital. 
Esses sistemas poderão ter agregados transmissores de imagem em sítios remotos. 

Através de diversos meios de comunicação poderão ser obtidas imagens deste local em tempo real, geradas por eventos de alarmes ou acessadas a qualquer tempo.

 

diagrama

Dettecta Sistemas Eletrônicos © 2011 - Todos os direitos reservados.