Alarmes e C.F.T.V.

Imprimir
PDF

alarme e cftvSistema de Alarmes com Monitoramento

Um sistema de alarme com monitoramento consiste na instalação de uma série de equipamentos eletrônicos nos lugares do seu lar ou empresa considerados estratégicos do ponto de vista de segurança e que estão conectados à Central de Monitoramento.

Estes dispositivos podem ser sensores de movimento, de calor, contatos magnéticos, detectores de fumaça, botão de pânico, entre outros, e eles enviam sinais de forma periódica à nossa Central de Monitoramento durante as 24 horas do dia.

Ao receber um sinal de alarme proveniente do seu lar ou empresa, seja por roubo ou intrusão, situação de pânico, incêndio ou emergência médica, um dos nossos profissionais altamente qualificado entrará em contato com você ou sua lista de contatos de emergência e alertará à unidade de polícia mais próxima, aos Bombeiros ou a uma Unidade Assistencial segundo seja o caso. Em caso de haver contratado o nosso de serviço de APOIO MÓVEL, também enviaremos uma viatura até o local.


Nossa Central de Monitoramento protege o que você mais valoriza durante 24 horas do dia, 7 dias da semana, e 365 dias do ano.



Monitoramento de Alarmes


Controle de Abertura e Fechamento. Efetua o controle de abertura e fechamento de seus clientes de forma a tomar providências específicas no caso de sistemas de alarme que tem horários pré-determinados para serem ligados ou desligados. Nestes casos se o sistema não for ativado até determinado horário, for desativado com antecedência, ou desativado em dias não autorizados (Domingos e feriados, por exemplo), serão tomadas providências por parte dos monitores.



Monitoramento de Imagem via CFTV


Utilizando o sistema DVR (Digital Vídeo Recorder) ligado à internet, as imagens podem ser acessadas de qualquer lugar, Em caso de corte na linha telefônica, disparo do alarme ou acionamento do botão de emergência silencioso, a Central de Monitoramento passa imediatamente a observar as câmeras, e a gerar fotos e vídeo da ocorrência, garantindo a total documentação dos fatos.

Dettecta Sistemas Eletrônicos © 2011 - Todos os direitos reservados.