Cadastro de Visitantes

Imprimir
PDF

cadastro visitantesSistema de Cadastro e Identificação de Visitas

Esta é uma aplicação genérica que pode ser instalada em empresa, condomínios, edifícios, etc. A solução permite cadastrar os dados do visitante (nome, RG, empresa, etc), sua foto, foto do documento de identidade (frente e verso) e quem ele foi visitar.

É possível consultar em tempo real quais os visitantes que estão dentro do estabelecimento, emitir relatórios por visitante e por pessoa visitada.Em geral usamos uma catraca para registrar automaticamente a hora que o visitante entrou e dar baixa automaticamente no sistema na hora que ele saiu.

Pode ser utilizada qualquer tecnologia de cartão para identificação do visitante: proximidade, smartcard, código de barras, etc.

Por meio de um cadastro diferenciado de moradores, visitantes, funcionários e prestadores de serviços, esse sistema permite selecionar quem autoriza a entrada de pessoas em uma casa, por exemplo, até quais dias e horários a diarista está autorizada a trabalhar em uma determinada residência, ou até mesmo a inclusão desta em uma lista negra, bloqueando seu acesso a um determinado condômino ou a todos.

 

diagrama cadastro

 

Dettecta Sistemas Eletrônicos © 2011 - Todos os direitos reservados.