A Empresa

Imprimir
PDF

dettecta

Voltada para o desenvolvimento de soluções de segurança e tecnologia avançada há mais de 20 (vinte) anos, a Dettecta Segurança fornece produtos, integra equipamentos e sistemas, além de prestar serviços para os mais diversos e seletos segmentos empresariais e pessoas físicas em todo o território nacional.

Se a sua empresa precisa de uma estratégia consistente de prevenção de perdas, ela pode contar com toda a expertise da Dettecta. Além de toda a qualidade dos sistemas de segurança, integrados em uma solução personalizada, exclusiva para sua empresa, a Dettecta conta com uma equipe rigorosamente selecionada e treinada, capaz de implementar soluções sofisticadas, de oferecer treinamento e suporte para sua empresa.

História

No final de 1.987, quatro amigos e empresários se reuniram para falar de assuntos diversos e, a partir da ideia de construir uma porta giratória para bancos, dotada de detector de metais, tomaram a iniciativa de criar uma empresa para produzir e comercializar o produto. 
Nasceu, neste momento, a DETTECTA.

Após estudos técnicos e investimentos na engenharia de desenvolvimento de um protótipo, a empresa foi constituída em 1.988, lançando-se no mercado de segurança eletrônica patrimonial, baseada na competência, seriedade e, sobretudo, eficiência e eficácia de seus produtos.


Hoje, apenas um dos sócios fundadores permanece na empresa e o produto motivador da sociedade não é mais comercializado.Mas, muitos outros produtos foram agregados, definindo com precisão a missão da Dettecta: sempre disponibilizar aos nossos clientes a máxima proteção ao patrimônio e tranquilidade pessoal, dentro dos mais elevados conceitos de qualidade, eficiência e eficácia.

- Projetar e fornecer soluções confiáveis de segurança;
- Atender as necessidades de seus clientes;
- Capacitar seus colaboradores;
- Desenvolver e empregar novas tecnologias;
- Atender as expectativas de seus acionistas;
- Manter e melhorar continuamente o sistema de gestão.

Filosofia Empresarial

Devido ao perfil de formação eclético de seu corpo de colaboradores, especialistas nas mais variadas áreas da Tecnologia (Automação, Informática, Telecomunicações, Elétrica e Mecatrônica) a Dettecta abraçou e realizou importantes obras e projetos de soluções específicas de segurança e/ou automação predial para setores em que dificilmente militam empresas congêneres por falta de conhecimento em negócios de cunho altamente especializado.

Missão

"Nosso objetivo consiste em elaborar projetos, visando comercializar, instalar e manter sistemas eletrônicos de segurança, bem como prestar serviços de monitoramento, buscando a proteção patrimonial e pessoal de nossos clientes, superando suas expectativas. Contar com a participação ativa, cooperativa integrada e produtiva de todos os colaboradores que compõem a empresa, mantendo elevada motivação, dedicação e satisfação profissional de todos."

Fale com a Dettecta e solicite um projeto personalizado de segurança totalmente adequado às necessidades da sua empresa.

Dettecta Sistemas Eletrônicos © 2011 - Todos os direitos reservados.